09 abril 2006

"Ele" - mais um teatro em quadras

a_miúda_do_gás
"Ele" é muito ciumento
Quase nem me deixa pensar
Mas meu desejo voa, voa
e está sempre a recordar...

"Ele" saíra em viagem
para negócios ir tratar.
Cheiinha de apetite
aceitei o teu convite
pr'á festinha particular.

Como relembro esse céu
e a nossa dança... coisa louca...
Tu... apenas de chapéu
Eu, rubra flor, na minha boca...

(e quem é "ele"?)

Ele é bem apessoado
todas de mim têm inveja.
Acho que não lhe falta nada
até pancinha... de cerveja.

Homem alto, bela figura
farto bigode que é um espanto
Tem também grossa medida
mesmo como eu gosto tanto.

Sempre que me faz visita
ferve o sangue, abano o leque...
entre orgasmos e uma prendita
pinga... generoooso cheque....

Para mim tem um defeito:
olha tudo com aumento!
Cada vez está pior.
É galã, mas... ciumento!...

Tem dias que é demais
e a paciência me consome.
Acreditem, é bom rapaz
É Alcaide o seu nome.

Alcaide
Miúda:
Anda alguém a enganar-te
Alcaide sou eu... evidente!
Nem dou cheques p'ra pagar-te...
Ciúmes? só do teu... "recipiente"!


a_miúda_do_gás
Porquê essa cor estranha?!
Viraste-te do avesso?!
Será vergonha tamanha?!
Eu nunca mais me confesso!

ognid (a tentar meter o pincel em tela alheia)
As tuas confissões lembram-me o céu
E quando te recordo de flor nas bêças
Tenho de te tirar o chapéu
Porque não há (São) rosas que não mereças.

a_miúda_do_gás
Tu... tu chamas beiças
à minha querida boquinha?!
Já reparei que a tua é... linda
mas, não é mais linda que a minha!...

ognid
Desculpa a demora na resposta
Mas "cadrinhas" eram com o Aleixo.
E não queria que ficasses mal disposta
Por à tua boquinha ter chamado beiço.

a_miúda_do_gás
Não fico zangada por tão pouco
e como aqui ninguém nos ouve
Acho isto bem divertido
ainda mais que o baile da couve...

(o pano fecha sem saber o que rimar com beiças)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia