07 junho 2006

Amor Próprio.

A Masturbação é provavelmente a mais velha prática sexual que existe à face da terra, e pensa-se que terá surgido poucas horas antes de Deus criar Eva. No entanto ainda hoje é encarada como tabu pelas sociedades modernas, e nunca ninguém a usou, embora estudos recentissimos (têm cerca de 27 segundos...) apontam para mais de 117% dos homens que já a praticaram pelo menos uma vez na vida, e cerca de 73% de mulheres que o fizeram. (17% dos homens inquiridos tinham feito operações de mudança de sexo.)
Ora venho aqui defender esta prática milenar e assumir: Eu já me masturbei. Apresento de repente, assim de cabeça, dois motivos perfeitamente válidos: 1. Gosto muito de mim e houve alturas que só eu admitia fazer sexo comigo e 2. Com a masturbação um gajo dá o aperto que quer à coisa.

Ora bem, tendo isto assente, vamos mas é desmistificar aqui algumas coisas:
. O que é a Masturbação?
. Quais as melhores técnicas de masturbação Masculina?
. Quais as melhores técnicas de masturbação Feminina?
. A masturbação faz mal à saúde?
. Gostaria de experimentar mas só de pensar em tocar no meu genital com as minhas próprias mãos fico logo todo enojado! Como fazer?

Alguns dos comentários:
Bartolomeu: "São preocupantes as situações em que alguém não se masturbe. Mesmo aqueles mais enojados, são impelidos em algum momento a experimentar os prazeres íntimos da masturbação. Eu fui judicialmente impedido de me masturbar em casa. Moro num apartamento e a primeira vez que executei a milenar arte, após residir no apartamento, provoquei uma inundação no prédio. Não, não foi devido à quantidade. Eu explico: o andar de cima era ocupado por uma virtuosa menina, que por coincidência ocupou o elevador comigo no dia da minha chegada. Decotada, transparente, seios imponentes, coxas fortes e torneadas, lábios sensuais, olhos enormes e inspirantes. Disse-me o nome e o andar que okupava. Mal entrei em casa, sentei-me no sofá da sala, fixei o olhar no tecto e em poucos segundos materializei a imagem da minha visita. Poucos minutos depois explodi numa ejaculação que atingiu directamente a parede da sala, tendo aberto um enorme buraco e destruído a conduta central de abastecimento de água ao prédio."
LolaViola: "Ainda vivemos debaixo da herança do «Pecado». Os adultos esclarecidos continuam a dizer a uma criança, «não toques aí que é feio»; nos programas escolares de sexualidade não se fala do tema e ainda há muito bons maridos e «amantes» por aí que acham que se a sua parceira se masturba, isso é uma ofensa para a sua (deles) virilidade e competência sexual. Ora a novidade é que a masturbação - feita em sossego e sozinha, ou realizada com o(s) parceiro(s) - é tão natural como a sede. Há quem beba mais e quem beba menos, mas à sede é que é uma estupidez morrer, com a fonte aqui ao pé :-)"
George Coast: "Até que enfim. Alguém fala de Punhetas! Foram tantas... foram... ... ... mesmo tantas! (e que bem que sabiam)"
onanistélico: "Armazenai os testemunhos do vosso querer num tupperware. Ai, se o Onan soubesse... Onanistas de todo o mundo uni-vos! Lutai só com uma mão e que o mamão ocupe a outra."
seven: "Eu prefiro a foda à masturbação. Ao menos vai-se conhecendo gente..."
OrCa: "Só encontro argumentos a favor:
- Alguém a masturbar-se é ocupar alguém o tempo com algo que lhe dá prazer, a custo zero, e sem necessitar de choques tecnológicos que, atendendo à delicadeza das partes, podem até revelar-se perigosos;
- Alguém a masturbar alguém é uma inequívoca prova de solidariedade entre seres humanos, de risco praticamente nulo e de elevado prazer mútuo, mormente em situações de reciprocidade;
- A masturbação é a aplicação prática de uma das leis básicas da Biologia, chamada a do menor esforço, que todos os bichinhos seguem (e gostam!), pelo que o bicho humano não tem por que ser diferente..."
1313: "Uns mais, outros menos, todos nós percebemos da poda do esgalhanço do pessegueiro. O gajedo idem aspas, mas de um modo mais moderno, do tipo digital. Seja como for, é preferível dar uso à canhota, que é (quase) como se fosse «mão alheia»"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia