12 julho 2006

A São Rosas entrevistou a Pecadora... hmmm...

Já tínhamos falado aqui sobre o lançamento do livro da Pecadora, «As Fantasias de um Homem».
Ela aceitou responder a umas perguntitas que lhe fiz. E digo-vos já que é muito simpática.
Este é o teu primeiro livro?
«As Fantasias de um Homem» é o meu primeiro livro.
Como surgiu a ideia de escreveres um livro erótico?
Na minha vida acontecem-me frequentemente coisas invulgares. Não sei se é pelo meu aspecto ser diferente das outras mulheres, ou se é pelo olhar. O certo é que sou atreita a coisas fora do comum. Naquele dia, a caminho do Porto, de comboio, mais uma vez. E eu sempre fui uma pessoa irreverente que gosta muito da «proximidade» da sedução com a provocação. E porque não contar uma história, que eu considero muito gira? Não haverá muitos homens e mulheres a realizarem as suas fantasias e esta pode ser uma forma de os impulsionar.
Achas que os portugueses irão receber bem (e comprar) o teu Livro?
Nos últimos anos, aquilo que sinto é que as pessoas estão fartas do mesmo tipo de livros. Quando surge um sobre um tema, saem logo vinte ou trinta iguais até esgotar o filão. Eu apenas tinha escrito uma história para mostrar aos amigos, que adoraram e me disseram - todos - que eu devia publicar, pois era uma «coisa» diferente. Relativamente ao acolhimento que o meu livro poderá ter, eu tenho recebido várias mensagens de parabéns e manifestações de que é preciso continuar e reforçar um pouco a ousadia. Portanto penso que existem leitores que se irão juntar aos que já o leram e gostaram muito!
Há algumas obras e autores de literatura erótica que te tenham servido especialmente de inspiração?
Não. Há vários anos que não lia um livro erótico, quando decidi escrever o meu. Antes disso devorava todos os que podia, de qualquer autor.
Há uma pergunta que um jornal normalmente não faria (vivam os blogs). É esta: Imaginas a quantidade de pívias que vais proporcionar, com o teu livro, a um grande número de jovens... e mesmo adolescentes?
Eu gosto de oferecer coisas giras e boas às pessoas. Pela minha natureza, não podia escrever um livro que não marcasse positivamente quem o lê.
OK... mas vai haver muitas páginas coladas. A tua ideia é escreveres mais... ou ficas-te por aqui?
A minha ideia é escrever mais livros, pois já os tenho estruturados. Na área do erotismo, sempre com intensidade crescente e com géneros diferentes.
O teu livro vai ser apresentado no Salão Erótico, não é?
Sim, no dia 13, às 21h30m, pela Dom Quixote, que também lança o livro «Como fazer amor com uma estrela porno – uma história exemplar», de Jenna Jameson e Neil Strauss.
Quem vai fazer a apresentação do teu livro? Não serás tu, pois não?
Vai ser o Nuno Miguel Guedes, o jornalista da Visão que fez a apresentação do
livro «O meu Pipi».
Ena! Ena! Isso promete.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia