01 novembro 2006

Doutrina

Sobre a origem do Sexo.

Por Diácona.


Este mundo feito por Deus tem atravessado ao longo dos tempos, épocas de grande conturbação. O Demo, não descansa e assiste-se hoje ao mais desabrido deboche e falência dos costumes, que põem as pessoas como eu perante o tremendo desafio de sermos as luzes que iluminam o caminho do Senhor no meio duma paisagem de trevas e pestilências pagãs!
Tudo ficou pior após Darwin, esse lacaio do Mafarrico, com a sua teoria absurda sobre a blasfema evolução das espécies, colocando-nos, criaturas feitas à imagem de Deus, em parentesco com os macacos.
Blasfémia!!!– Abrenúncio que até me benzo! -
Como todos sabeis através da mais sagrada leitura, a Bíblia não fala em evolução das espécies! O mundo foi feito por Deus em seis dias, e segundo as contas feitas após inúmeros estudos perpetrados pelos mais fidedignos e sábios e entendidos sobre as Sagradas Escrituras, há quatro mil novecentos e doze anos!
Estes homens estudiosos de Deus sabem decerto muito mais que esse Belzebuiano Darwin, cuja alma arde nos Infernos mais profundos e não ao lado do Senhor na sua Glória e Graça Eterna…
Deus fez um Paraíso e vendo que obra estava perfeita, pôs lá o Homem feito à sua imagem. E como todos sabeis, Deus não tem sexo. É Pai do céu! Criador pela perfeição e pela vontade. Dotou os animais com que encheu o Paraíso com essa imperfeição. Os animais, pela sua limitação de vida e mortalidade, sendo irracionais e sem a opção da discricionariedade, foram dotados de meios de reprodução. O sexo!
Reparai como começa aqui já a diferença fundamental com a condição de Homem feito à imagem de Deus: Adão não tinha sexo! Nem precisava, pois era imortal à imagem do seu Criador e vivia em estado de Graça. Os animais, mortais, esses sim precisavam do sexo mas só para a reprodução, não para o deboche insano como se vê propalado neste Luciferino blogue!
Deus viu o Adão porém aborrecido passado alguns dias e lembrou-se de lhe fazer uma surpresa. Pela calada da noite, tirou-lhe uma costela e com ela fez a Mulher. A Eva!
De manhã ao acordar, Adão ficou muito contente por ter uma companheira. E Deus, dando-lhe as boas vindas disse-lhe que agora poderiam ser felizes e usar todo o Paraíso para seu prazer excepto o fruto duma macieira onde Deus tinha posto todo o mal que tinha retirado do Paraíso. Mas a serpente, tomada de invejas por ser rastejante deixou-se imbuir por Satã, anjo expulso do Céu, seduziu a Eva a comer do fruto proibido, e esta sentindo de repente a angustia de ter pecado e de estar só, seduziu o Adão!
Deus omnisciente, vendo de imediato tudo, foi ter com eles e expulsou-os do Paraíso, e condenou-os à mortalidade.
- Faltastes ao compromisso. Comestes da árvore do pecado. A partir de hoje. – disse o Senhor. - Sabereis o que é a fome e o frio, a doença e a Morte!Ficareis condenados à animalesca condição da reprodução como os animais, e essa condição pô-los à em Pecado Mortal. Morrereis como os animais, e para deixares descendência perdereis as vossas almas. E a vossa descendência levará o pecado consigo: O pecado original! –
Mas Deus é bom, é Pai do Céu e quis dar aos Homens uma oportunidade de ser redimir. A vida sã e casta. Não incorrendo no pecado mortal do sexo, essa nojeira!
Por isso meus irmãos e irmãs. Ouvi-me que os trago a palavra Divina. Não pecais mais. Olhai o exemplo dos nossos antepassados expulsos e condenados as trevas assim como toda a sua descendência, para nosso mal!
O sexo depois de feito uma vez é sempre igual; uma porcaria insana! Só a perversão das almas tomadas das malsãs influências do Demo lhe podem achar piada a todo instante. O sexo é só para que os casais, devidamente unidos pelos sagrados laços do matrimónio Cristão, tenham os seus filhos na graça de Deus. Deverão é imediatamente após o condenado acto ir confessar-se e penitenciar-se, e prometer nunca mais o fazer.
Uma fez feito é sempre igual, e um castigo de Deus pelo pecado de Adão e Eva que condenou toda a descendência a ter de praticar uma ou duas vezes na vida para a sua perpetuação uma vez perdida a imortalidade como castigo pelo fruto da macieira.
E pronto! Já falei um pouco sobre sexo. Como vedes também sei falar desse tema, mas com elevação e compostura.
Agora ide! Ide ter com os vossos confessores e penitenciai-vos para salvação das vossas almas, e não pequeis mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia