06 março 2007

Quadras populares trazidas ou inventadas pelos membros e membranas



São Rosas:
A cona da mãe tem asas
Tem asas mas não avoa
O caralho do pai tem ranho
À cona da mãe se assoa

Tiko Woods:
Há tempos que não te via
E saudades já sentia.
P'ra terminar bem o dia
Vai prá cona da tua tia!

Alcaide:
Gosto dos lenços pequenos
de rendas São um requinte!
Crocantes... nem mais nem menos
com oito dias... ou vinte!

Gata que estás no telhado
Teu cio até nos põe brutos
Ao teu miar abraçado
Faz-me a oral... deixa os putos!

Fala de Literatura
Poesia Popular
Erótica fica dura
e mole se muito falar...

A Catwoman apareceu e o tema sofreu um desviozito...

Alcaide:
É "branquinha" e já me mia
faz ronrom a espreguiçar
e se uma Wihska lambia
lá vai o leite a entornar...

São Rosas:
P'ra comer sois tanta gente
Tereis que vos pôr em fila
Quando apalpardes à frente...
- Ai, filha, tens uma pila!

Avis(o):
Afinal... tem uma pila
que também é objecto belo
coloquem-se lá em fila
mas o primeiro é o Nelo.

São Rosas:
Sexo em fila é seguro
Mas não tanto como um cofre
O do fim encosta ao muro
O primeiro é que sofre

Alcaide:
Quero a gata à minha frente
Mais a São atrás de mim
Posso virar de repente
sou assim... eu sou assim!...

Foi tudo nos comentários deste post.
E a propósito, há quanto tempo não revês os provérbios POPulares?

2 comentários:

  1. Voto sempre nessa de uma cultura popular/postura copular...

    que bem te fica a verdura
    que bem vogas na odisseia
    que bem... que fica mais dura
    quando a vista se incendeia

    que belo esse dar de si
    que belo o quanto já deu
    que bom saber eu de ti
    o que sabes tu do meu

    há um mar entre nós dois
    feito de corpo e marés
    faço-me em ti e depois
    sei de ti o que tu és

    dá-me a língua amor te peço
    quando o meu abraço é cego
    que ao senti-la já não meço
    já não posso - já não nego

    ResponderEliminar

Uma por dia tira a azia