16 julho 2007

Ainda estou toda ensopadinha desde ontem...

... e não vale dizerem que estava a chover, porque estava mesmo... mas não foi por isso.
Eu conto: ontem estiveram na FNAC de Coimbra os Vozes da Rádio, para divulgarem o seu mais recente CD («Sete e Picos, Oito e Coisa, Nove e Tal»), de homenagem ao Conjunto António Mafra. Se alguém não conhece os Vozes da Rádio não sabe o que está a perder. Procurem no YouTube por «Vozes da Rádio» e poderão apreciar pérolas deles, algumas com outros artistas bem conhecidos.
Eles aceitaram o nosso convite para almoçarem comigo (estavam em pulgas - pelo menos coçavam-se, discretamente mas eu vi, que sou uma gaja muito presp... perps... ai, a porra, perspicaz - para me conhecerem) e com a Tuna Meliches, antes do espectáculo. Foi muito divertido, incluindo a versão da Tuna Meliches para a «Margarida», dos Vozes da Rádio. Podem ver os videos do ensaio antes e a sério (?!) depois, no blog da Tuna Meliches.
Mas perguntam-me vocês e o manager dos Vozes da Rádio:
- Som [é São em sotaque da Imbicta]... Sonzinha... o que é que isto tem de erótico?
Tudo! Além de serem os cinco muito bem apessoados, prestaram-me uma homenagem no palco da FNAC. Ora apreciem as fodografias e digam lá se não tenho razão para estar toda molhadinha:


crica na imagem que aquilo aumenta
Antes de uma das últimas músicas que cantaram, viraram-nos as costas, nos seus impecáveis fatos pretos da Zara...


crica na imagem que aquilo aumenta
... tiraram os seus casacos...


crica na imagem que aquilo aumenta
... e mostraram a toda a gente o que traziam vestido...


crica na imagem que aquilo aumenta
... no corpo e no coração (para ficarmos por aqui).


crica na imagem que aquilo aumentacrica na imagem que aquilo aumenta
crica na imagem que aquilo aumentacrica na imagem que aquilo aumentacrica na imagem que aquilo aumenta

São Fixes! São Bons! São Formidáveis! São Extraordinários! São...
São Rosas

_______________________________
Se não encontrares o CD deles à venda, envia-lhes o pedido para este e-mail.
E para comprares estas e outras t-shirts minhas tens aqui a informação toda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia