06 fevereiro 2008

De pila São

O Garfanho escreveu um poste sobre a depilação e a maltinha lá deu os habituais bitaites:

osbandalhos: "Paracetamol e pentelhos*. Combinação errada. Haloperidol é a solução."
Twisted Bitch: "Texto muito bom. Estou quase a ganhar coragem..."
São Rosas: "Depois conta..."
marycookie: "Depois de se começar, não há volta. Começa-se pelo chamado «bigodinho de hitler» e, passado pouco tempo e mais uns quantos pêlos, descamba na versão «nenuco». Recomendo!"
São Rosas: "Um dia destes ainda vou nessa. Só tenho medo que me arranquem o grelo."
lady.bug: "Depilação integral FOREVER! Completamente rendida! E eles deliram."
Twisted Bitch: "Ena! Tanto entusiasmo! E o que essa porra dói?"
1 Car(v)alho: "Concordo: eu de pila integral e ela depila-se."
Lic: "O meu vai à máquina zero. Não arranco porque os pêlos encravam nem rapo porque quando começam a crescer dá comichão e não dá jeito passar o dia a coçar o pássaro.
Para quem rapa, recomendo lâmina tripla no banho e um creme hidratante para depois.
Desde que experimentei mantenho-o sempre à fresca. A minha cara metade anda sempre aparadinha e é muito melhor do que meter a língua no matagal. A única desvantagem é que quando a temperatura sobe e a humidade atinge ponto de orvalho lá se vão os lençóis..."

São Rosas: "Conheces a Philips Body Groom?"

Uma alternativa é dar cor à... Matita (lá em baixo), que pergunta se já há disto à venda em Portugal:
Betty Beauty - Assustada com uns pelitos brancos? Dê cor à sua pintelheira!

* nota da ediSão - mesmo não vindo no dicionário, prefiro escrever "pintelhos" a "pentelhos". Mas gostos São gostos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia