30 agosto 2009

A nossa sexóloga no artigo de capa da «Sábado»

Eu sei que hoje é domingo. E que a Sábado já saíu na quarta-feira. Mas ainda a deves encontrar nos quiosques. E recomendo o artigo de capa (para além do anúncio «prazer», da BMW, na página 7, mas isso é outra paixão): "Sexo - as 23 perguntas que nunca teve coragem de fazer".


Lá, juntamente com outros sexólogos deste Portugalito, a nossa Vânia Beliz dá pistas, explicações e conta as histórias mais ousadas, como a de "uma mulher que foi apanhada pela GNR, à noite, num sítio isolado, a fazer sexo com o namorado no carro. Os guardas puseram o jipe à frente e ligaram os máximos. Depois desligaram a luz e fumaram todos um cigarro enquanto ela continuou, com assistência, o que estava a fazer".
E há muito mais lá pelo meio das 7 páginas deste artigo.
Agora, a minha pergunta de passatempo de domingo: a posição das mãozinhas dela na foto do artigo é inocente?

Eu respondo: o tanas é que é!
Podes ficar com uma ideia dos conteúdos na edição electrónica da Sábado.
________________________________
O OrCa não pode ver o que é bom que pensa logo em... melhor:

"de mãos postas numa reza
que tal sorriso atravessa
por cá me fica a certeza
dessa prece ser travessa

e as mãos assim unidas
sugerem-me desta dona
promessas apetecidas
não serem mãos serem...

... qualquer coisa mais escondida
mas que não tem menor monta
a entrada para a vida
que aquele decote aponta"

O Bartolomeu vai-lhe logo atrás:

"E os lábios, meu bom Orca?
Que sorriso d'encantar!
Sugerem uma boa troca
De beijos, para começar

E os olhinhos marotos
Num rostinho luminoso
Fazem-nos os pensamentos
Saltar p'ro lidibinoso

É bonita a rapariga
E inteligente também
Um conjunto que obriga
A enviar parabéns,
quer p'ro pai, quer p'rá mãe"

E informa a Vânia: "Amanhã [2ª feira] vou estar a comentar a reportagem no programa «Você na TV» do Manuel Luis Goucha na TVI"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia